Inscrevam-se no meu Canal

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Devil May Cry 3 - Special Edition (VERSÃO V2 - PT-BR)


ESSA É A VERSÂO V2 DA TRADUÇÂO DO GLEDSON999.

NÃO TRAVA NO OPL JOGANDO COM O IRMÃO DO DANTE, O VERGIL.

NÃO SE ESQUEÇAM QUE O JOGO PESA 4,17GB, QUEM JOGA VIA PEN DRIVE OU HD EXTERNO VAI TER QUE INSTALAR O JOGO PELO USBUTIL POIS FAT32 NÃO SUPORTA MAIS DE 4GB EM UM ÚNICO ARQUIVO.

APÓS ISSO DESFRAGMENTEM.

PRA QUEM JOGA EM REDE, SÓ COLOCAR NA PASTA DVD DIRETO.

BOA JOGATINA!

informações Originais

Além de poder jogar com o antagonista Vergil , irmão de Dante , também tiveram como novidades , um modo de sobrevivência adicionado chamado "Bloody Palace" com um total de 9999 níveis; uma nova luta Jester no início do jogo, com as lutas opcionais mais tarde; um "Modo Turbo" que torna o jogo 20% mais rápido, e um sistema que permite reviver o personagem instantaneamente, ou permitir que o jogador reinicie a luta que acabou de perder, tantas vezes quantas quiser. A dificuldade do jogo também foi reformulada. Vergil foi feito para contrastar com a jogabilidade de Dante; enquanto que Dante era mais fraco que Vergil, ainda assim era mais fácil de controlar do que Vergil, que exige mais habilidades para controlar. Devido a limitações de espaço nem todos os movimentos de Vergil foram adicionados ao jogo.

15 comentários:

  1. que versão do opl , o jogo pega ?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Os meu só ficou zoado os Joystick, usei um da sãte. Funcionou legal o resto, creio que ele pegou algum código da versão pc, que é zoada os controles.

      Excluir
  3. Obrigado, estava aqui pensando o que se devia fazer com a PATCH, o programa não funcionou no meu pc. Agora está tudo na paz.

    ResponderExcluir
  4. A tradução vai funcionar . Se eu apenas gravar no dvd . E coloca no ps2 ?

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por compartilhar. Vou testar agora no OPL 0.9.4 DB 1682, a versão mais atualizada até o momento. Será que vai funcionar direitinho?

    ResponderExcluir
  6. é legendado, essa é segunda modificação do GLEDSON999, não tá dublado, no meu linux não consigo aplicar a tradução, se o programas, dos cara é pra Windows. eu já tinha baixado aqui neste site, perdi, e vim baixar novamente!

    ResponderExcluir
  7. Não tô conseguindo jogar pelo meu HD no opl, alguém pode me ajudar? . Via rede pega normal.

    ResponderExcluir
  8. ATUALIZE O LINK PRO MEDIAFIRE PQ TÁ SEM CONDICOES DE BAIXAR POR ESSE AÍ

    ResponderExcluir