Inscrevam-se no meu Canal

quarta-feira, 5 de julho de 2017

The King of Fighters 98 (Ripado)


Lembrando que vou trazer mais KOF Ripado aqui no Blog.

Pra quem não sabe o que são Jogos Ripados, são Jogos onde dentro da ISO foram retirados Arquivos Dummy ou outros Arquivos que não são necessários para o OPL ler, sem perder música, vídeo ou qualquer conteúdo do Game, e ainda libera espaço no seu HD Externo ou Pen Drive, HD do PC (Rede) ou HD Interno.

Lembrando que como o Game é Ripado, não é recomendado Gravar na Mídia, porque a Mídia precisa exatamente desses Arquivos que foram Retirados da ISO, para o Canhão do PS2 ler o Game na Mídia, então se você Perder Mídia eu não me responsabilizo, deixei aqui o aviso.

Peso da ISO: Quase 2GB

5 comentários:

  1. Amigo tenta deixar esse jogo com menos de meio giga, 2 giga é muito
    eu tenho kof99 191 mega, kof2000 279 mea, kof2001 188 mega e kof2002 com 401 mega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 98 o máximo que deu para Ripar foi isso.

      Já esses que você citou eu tenho também e pesam esse tamanho mesmo, em breve postarei esses que você citou.

      Excluir
  2. opa belo rip , estou a procura do vcd do resident evil 1 dublado vc tem ?

    ResponderExcluir
  3. Upa o KoF 2002 UM ripado também sem ser a versão tougeki

    ResponderExcluir
  4. É a versão japonesa ou americana? roda em qualquer versão do OPL?

    ResponderExcluir